Selecionamos as melhores modelos para a campanha de bijus da Altero: as próprias consumidoras.
Ver mais detalhesCampanha integrada da Pronexo, Yázigi e Atlântida lança desafio para colocar um dos comunicadores do Pretinho Básico dentro da sala de aula. Qual a sua nota?
Ver mais detalhesO Outono-Inverno 2016 da Loucos & Santos é destaque com a nova campanha Movement.
Ver mais detalhesA campanha outono/inverno da Mississipi apresentou a nova cara da marca: a atriz e modelo Débora Nascimento.
Ver mais detalhesQuando a Rosa Tatuada lançou sua nova campanha, The 70s Inside, ganhou também um site reformulado, mostrando toda a sua coleção.
Ver mais detalhesRecheada de estampas e muita tendência, a Primavera-Verão 2016 contou com novidades e um site novinho em folha!
Ver mais detalhesPara criar o seu e-learning, Everton Rosa chamou a Pronexo para se assegurar de que sua loja seria visualmente à altura de seu trabalho.
Ver mais detalhesO novo portal de e-learning da Ftec Politécnica apresenta vídeo aulas, conferências, reforços e workshops de maneira efetiva e simples.
Ver mais detalhesO novo site da Pegada está mais intuitivo, moderno e agora responsivo. Além de apresentar o novo conceito de campanha: Não é sorte. É confiança.
Ver mais detalhesQuem disse que o Dia dos Namorados precisa ser romântico? Com a Loucos & Santos a diversão foi garantida!
Ver mais detalhesO novo site do estúdio de design inglês foi um projeto desafiador de co-working.
Ver mais detalhesUm aplicativo desafiante: adivinhar a música ouvindo apenas uma tradução do Google Translate. Os usuários se desafiavam e concorriam a prêmios.
Ver mais detalhesAtravés do reconhecimento de voz, os usuários testavam seus conhecimentos cantando músicas em inglês para fugir da prisão do FBY.
Ver mais detalhesNo lançamento da campanha “Transbordada de Alegria”, nasceu o novo site da Mississipi. Uma página mais limpa e equilibrada.
Ver mais detalhesPara mostrar o lançamento da campanha "Transbordada de Alegria", foi criado um hotsite mostrando seus bastidores, com websérie exclusiva.
Ver mais detalhesO novo portal da ProShows unificou conteúdo relevante do segmento de áudio e iluminação num lugar só, com beleza e organização.
Ver mais detalhesUm sistema completo de busca, bom de usar e ainda melhor de ver.
Ver mais detalhesO objetivo era criar uma página intuitiva e dinâmica, assim como o método de ensino da Faculdade. Focado no vestibular, o hotsite fazftec.com foi lançado.
Ver mais detalhesFutebol, paixão de boa parte do público dos calçados Pegada. E como impactá-los em período de Copa do Mundo? A solução: permitir que eles montassem sua própria seleção de amigos.
Ver mais detalhesO Dia dos Namorados chegou acompanhado de um aplicativo para ajudar os companheiros mais “desavisados”.
Ver mais detalhesPosicionamos marcas com produção de conteúdo e planejamento estratégico. Para cada cliente, uma linha de conteúdo que comunica uma personalidade clara e concisa.
Ver mais detalhes